Afinal, para que serve o Tik Tok?



                  Afinal, para que serve o tik tok?


   O tik tok é muito engraçado e muitas pessoas estão viciadas nele. Ou a gravar vídeos ou a ver.

   Há quem diga que é só para rir, outras dizem que serve para nos entreter quando estamos sem nada para fazer. Mas quem tem um canal no tik tok...leva tudo muito a sério...porque os vídeos que faz valem-lhe um dinheirão!

   Mas, para mim, o tik tok serve para nos entretermos naqueles momentos em que não temos nada para fazer, principalmente no verão. Aí os dias são mais longos e quando eu chego da escola e não tenho nada para fazer, quero entreter-me e não consigo. Então, a melhor coisa a fazer é, de todo, sentar-me no sofá a ver tik tok no meu tablet.

   Até o próprio símbolo é giro!

                                                                     Beatriz Sousa



  

Comentários